Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013


Meu anjo da noite...!!!

 
Poeta Cigano

Adentrou meu anjo, o meu coração,
Conseguiu minha’lma, aconchegar,
Pelos braços da noite trouxe paixão,
E, nessa escura noite, veio me amar!

Seu perfume de pele, me embriagou,
O gostoso cheiro, veio me enfeitiçar,
E o brilho de seu olhar me iluminou,
Quando muito linda a vi, se achegar!

Solitário no meu escuro quarto, vazio,
Com seu agasalho não teria mais frio,
Insone e carente, era o que queria ali!

Cheia de amor começou a me abraçar,
Para o nosso tálamo de amor me levar,
Se entregando de corpo e alma pra mim!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)













3 comentários:

sonia tolfo disse...

Mais um belo texto e com esta Ave Maria ao fundo é emocionante!!!
Grande abraço!
Sonia

Unknown disse...

Olá, obrigado por visitar o meu blog e ser seguidores. Agora eu também tenho seguidores deste blog. Desculpe pelo meu Português ruim :-D

nikol disse...

Tengo un gran emocion por leer ty poesias que me gustan tanto
Gracias por invitar me