Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

                                              
Meu Presente de Páscoa...!!!

   
Poeta Cigano

Oh, coelhinho! Vá os meus amigos, visitar,
Dê-lhes estes versinhos, de doce inspiração,
Pela distância, é a forma de eu, presentear,
Todos que morada fazem, em meu coração!

De mansinho chegue, sorria ao abraçá-los,
E da minha amizade fale e da tua, emoção,
E na despedida então os beije ao afagá-los,
Como cavalheiro, as costas, de suas mãos!

Espero que possa este Sonetinho agradá-los,
Os meus simples versos, também, saudá-los,
Neste tão maravilhoso momento, de magia!

Afinal, é Páscoa! E temos que comemorar,
E por isso, meu coelhinho, vá logo entregar,
O meu coração em versos, de minha poesia!!!


Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)

Para todos meus queridos amigos, seguidores
E, Blogueiros. Recebam o meu coelhinho
Com o maior carinho, viram???? Rsrsrsrsrsrs.



 






17 comentários:

Victoria disse...

“Que no es el perdonar gracia perfecta, si en verdadero amor no se convierte”.

Feliz semana Santa mi querida amiga

Con cariño

Gracias por compartir esta belleza de poema lleno de grándes sentimientos!!!

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

O coelhinho já chegou, cumpriu na perfeição as recomendações que lhe foram dadas!!!
Obrigada amigo e feliz Páscoa também para ti

Rosa Branca disse...

que lindo presente.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Nádia Santos disse...

Olá Carlos, boa tarde. Esse seu coelhinho é muito fofo e sua poesia um encanto. Feliz pascoa pra vc tbém.
Seu selinho e todos que selos estão em minha página de selos/mimos e sigo e recomendo, para acessar é só procurar as páginas que ficam no início do blog lado direito. Bjus
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Camila Monteiro disse...

Que fofo!!!!
Amigo adorei seu cantinho e kate coloquei no reader! Quanto ao selo, achei lindo, mas não posso colocar bi meu blog, estou fechando contratos que me impedem fe fazer isso naquele espaço! Me desculpe! Mas voltarei sempre por aqui!
Um beijo enorme e tido meu carinho pra vc!
Feliz páscoa!!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo coelhinho e carinho. Retribuo com carinho, paz e muita luz par você e familiares. DEUS o abençoe. Feilz em tê-lo como amigo.
FELIZZZZZZZZZ PÁSSSSSSSSSCOA.

☆Lu Cavichioli disse...

OI Carlos, que graça esse soneto.
Gosto demais deles e admiro quem os faça, pois eu nçao tenho habilidades para tanto, apesar de escrever poemas também.

Prazer em conhecê-lo e um grande abraço.

Lu C.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Pasando para retribuir sua visita e levar o seu selinho, Vou colocá-lo na página de selinhos mas direcionado para cá.
Beijos carinhosos...

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

EM TEMPO,
MEU AMIGO O SEU SELINHO JÁ ESTAVA NA PÁGINA DE BLOGS PARCEIROS RSRSRS.
BEIJOS...

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Há muito, não recebia tão mimoso presente de Páscoa. Adorei, a poesia e o lindo coelhinho...
Santa e Bela Páscoa, amigo.
Beijos, da Lucia

Spaço Decor disse...

ola vi seu link num blog de uma amiga e vim conhecer...adorei isso ak...
e ja estou te seguindo e com certeza voltarei muitas vezes....
um abraço e parabens pelo blog

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Obrigada pela visita! Feliz páscoa! abraço!

brisa48@bol.com.br disse...

POETA
BOA TARDE
Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações.FELIZ PÁSCOA.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amigo poeta!
Feliz Páscoa!
Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
Bjs com recheio de carinho !!!!!

Rafa e seus pensamentos disse...

Gostei da poesia,feliz pascoa!

Kaka disse...

Um mimo de presente! brigaduuu!
PÁSCOA é Vida
Páscoa é Paz
Páscoa é Amor
Feliz Páscoa, com Paz, Amor no coração!
Bjs Kaka

Anônimo disse...

Ola amigo passando pra te desejar uma feliz pascoa....
Desejo-te uma Feliz Páscoa Hoje, e todos os dias da Tua vida Que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de SAÚDE PAZ E AMOR